Foto: (Reprodução) /Juliana Domingues
★ ★ ★ Traição é tudo igual? Uma namorada que trai o namorado tem o mesmo peso que uma esposa que trai o marido?...
Sou levada a acreditar que os motivos para trair nos casamentos são muito mais profundos do que aqueles que levam à pulada de cerca em namoros. Talvez podemos acreditar que trair seu cônjuge com uma prostituta seja menos pior do que trair com alguém do convívio ou alguém com quem se gerou um mínimo de envolvimento. Somos contra qualquer tipo de traição, mas se for trair, dá uma olhada em sites de sugar daddy.
Particularmente acredito que trair em namoros é uma falta bem menos compreensível do que as traições pós matrimônio. Diferentemente dos casamentos, nessa modalidade das relações não se briga pelos trabalhos da casa, pelas contas, pelo quem-faz-o-que. Normalmente, os filhos também são um problema que vem no combo do casório. Então se as mulheres traem no casamento, tendo a crer que houve muita saturação até a colocada desse par de chifres.
Em um casamento, é muito comum que se haja um acúmulo de insatisfações e problemas não conversados que culminam em uma bola de neve de frustrações. As mulheres, muito frequentemente tendem a trazer este tipo de acúmulo por muito mais tempo nas relações matrimoniais, em tentativas de sustentar e salvar o relacionamento. No entanto, nem sempre isso é possível e a mágoa fala mais alto.
Este é um dos possíveis cenários que podem levar as mulheres a traírem seus maridos. Por essas e outras, as traições no casamento carregam uma complexidade muito maior, não só pelo que está por trás, como pelo que está em jogo. Trair seu esposo ou esposa põe em risco uma relação sólida e todo o seu histórico. Quando feito em um namoro, o ato tem o mesmo potencial desastroso e fatal para o relacionamento, sendo no casamento, um desastre em maior escala.
Postar um comentário