★ ★ ★ Chegou o momento de Catalão demonstrar a força das mulheres em um grande evento!...
A escritora Flávia Canêdo com parceria da Editora Alta Performance e do Instituto Evolua, estará lançando seu primeiro livro em Catalão, o evento contará com direito a tapete vermelho, espumante e sessão de autógrafos!
O livro é baseado em sua vida, retrata as características dos relacionamentos abusivos, tema que deve ser discutido e promovido!
"Milhares de mulheres são vítimas de agressões em seus relacionamentos, sejam elas físicas ou verbais, e esse livro é uma forma de chamar a atenção das pessoas para essa causa."
Enfatizou a escritora.
"A obra relata a força e o empoderamento feminino, em capítulos de superação da expressão sexual das mulheres, possuindo trechos quentes e que levarão os leitores a subir nas paredes!"
Completou Flávia.
O lançamento está previsto para final de julho, sendo em breve anunciado o dia oficial! Até lá, a escritora segue realizando o trabalho de empoderar mulheres em sua
- rede social (@flacanedo),
- em rádios,
- mesas de debate,
- lives
- e em sua busca por parcerias.
A autora está realizando parcerias com empresas e marcas que apoiam a força feminina e querem divulgá-los atrelados a força feminina.
Alguns parceiros já estão nessa linha de frente com a autora como a
- Academia Open,
- Center Lanches,
- Papelaria Nacional,
- Paty Maria Decorações,
- Shopping do Celular,
- Trovão Motos
- e Vilmar Veículos.
As empresas atreladas a esse livro serão divulgadas em todos os eventos da escritora e serão reconhecidos não somente em Catalão, visto que o livro será vendido em todo Brasil!
A escritora convida todos aqueles que são contra os relacionamento abusivos, são a favor das mulheres e que apoiam a força feminina a se juntarem a esse projeto.
Seus contatos são (64) 99617-9229 e @flacanedo (sua conta no Instagram)
Catalão demonstra mais uma vez a força de suas mulheres, agora lideradas por essa jovem que tem como propósito ser luz na vida de outras mulheres!
Seja você também um empoderador!
Fonte: Flávia Canêdo
Esta matéria é em oferecimento de:
Postar um comentário