F.biz assina a nova campanha integrada...
Recentemente, a partir
da aquisição da Laureate Brasil, a Ânima Educação, da qual a Una Regional
Triângulo Mineiro e Goiás faz parte, tornou-se o terceiro maior player de
educação privada do País em receita líquida e o quarto em número de alunos com
330 mil estudantes. Para celebrar este novo momento, a F.biz assina uma campanha
estrelada por Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, ex-participante
do reality show Big Brother Brasil 2021. Na sequência, para trazer ainda mais
identificação com o público, o hit africano "Jerusalema", dará o tom.
A campanha será
desenvolvida em duas fases, com o objetivo de apresentar e destacar o valor de
pertencer ao maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do
Brasil.
A primeira etapa contará com o Gil do Vigor para dar as boas-vindas às novas instituições da organização, além de apresentar a ampla estrutura do ecossistema Ânima. O economista, mestre e doutor foi o escolhido pela similaridade da sua paixão pela educação com a visão da Ânima:
“transformar o País pela educação”.
Com uma
linguagem leve e divertida, conectada ao target da companhia e dos estudantes,
a campanha entrará em TV aberta, digital e rádio. E ficará no ar por 10 dias.
"Este é um grande momento para a Ânima Educação e a campanha de integração permitirá uma maior sinergia entre as marcas, amadurecendo nossa estratégia de comunicação. Este é um momento ímpar da história da companhia e nosso objetivo é encantar a todos, levando a paixão pela educação que é uma razão tão nobre de ser da Ânima”,
afirma Marcelo Henrik, vice-presidente de marketing da Ânima Educação.
Com objetivo de
construir a percepção de comunidade e engajamento em rede, no segundo momento a
Ânima Educação traz para o Brasil a dança Africana "Jerusalema", que
se originou em Angola e é sucesso em toda a Europa. Esta etapa contará com um filme
e merchandising, disponíveis em diferentes formatos e exibidos em programas.
Com isso espera-se explorar todas as nuances da música e do momento da
organização.
"A Fbiz tem um enorme prazer em contribuir com este grande momento de virada do grupo Ânima, no qual sua expansão nos aproxima da realidade de a educação ser o único meio de transformar o nosso País",
conta Icaro de Abreu, VP de Criação na Fbiz.
“A Ânima tem o propósito de Transformar o Brasil pela Educação e contar com o Gil nesse momento tão importante da companhia reforça o posicionamento da nossa empresa em oferecer aos alunos uma educação de qualidade, integrada, inclusiva e acessível a todos. O economista traz uma história de superação que vai ao encontro dos valores da organização, que são a transparência, respeito, cooperação, comprometimento, reconhecimento e inovação”,
comenta Sérgio Rocha,
diretor de planejamento, mídia e data driven marketing da Ânima Educação.
Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de
'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é a 4ª maior organização
educacional privada do País em número de estudantes e a 3ª em receita líquida,
com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação
continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de
aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil
estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 16 instituições de ensino
superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e
Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil.
Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas
áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de
Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning
Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do
Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi
destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria
Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras
do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor
Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria
Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde
2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado,
considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
Sobre a F.biz
A F.biz é a agência
full service com maior capacidade digital no País, a número 1 em Data Analytics
e está no ranking das 10 mais criativas, segundo a consultoria Agency Scope.
Nasceu em julho de 1999 e logo se colocou entre as principais agências digitais
independentes do Brasil. Em 2011, passou a fazer parte do WPP Group, o maior
grupo de comunicação do mundo. Com uma estrutura ágil, estratégica e
integradora – além da expertise digital –, possui uma visão agnóstica de
distribuição de conteúdos (mídia) e um foco que conjuga análise de dados e
criatividade. Jeep, Samsung, Visa, Pepsi, Youse e diversas marcas da Unilever
são alguns de seus clientes.
Fonte: GA Comunicação
Esta matéria é em
oferecimento de:
FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA
DE FORMA DIRETA
Postar um comentário