Faustão fecha contrato com a Band, diz Datena...
"Ô LOUCO, MEU! ESSA FERA, BICHO!É oficial: Fausto Silva, nosso querido Faustão, estará conosco na Band! Que seja muito bem-vindo!"
Com a saída da TV Globo já programada para o final do ano, Fausto Silva parece já ter destino certo. Segundo informações divulgadas pelo apresentador Datena, do Brasil Urgente, o apresentador fechou contrato com a Band, com duração inicial de cinco anos.
De acordo com a publicação, ele deve comandar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre. Em relação à sua saída da Globo, ele não teria aceitado a proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento melhor.
Caso seja confirmada a informação, marcará o retorno do jornalista à emissora que o lançou à fama nos anos 1980. Embora tenha estreado na TV Gazeta em 1984 e passado pela Record pré-Igreja Universal, foi na Band que Fausto Silva alcançou todo o país com o lendário Perdidos da Noite (1984-1988).
Fonte: Burburinho News e Datena - Brasil Urgente
Esta matéria é em oferecimento de:
FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Postar um comentário